quarta-feira, 11 de maio de 2016

MANIFESTAÇÃO PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DE ALINE

Caso Aline


Moradores das comunidades dos Sítios São José, Limão, Escondido, São Pedro e da Sede do município, participaram no final da tarde deste dia 10 de Maio, de uma manifestação pelas principais ruas da cidade de Ibiapina onde pediam Justiça pelo assassinato da jovem Aline da Silva Oliveira (17).

A manifestação começou por volta da dezessete horas e trinta minutos em frente a Igreja de São Francisco, onde os manifestantes fizeram uma oração pela jovem e pediram a Deus para que também fosse feita a Justiça aqui na terra. Muitos portavam cartazes e vestiam blusas com fotos da jovem. Após a oração, todos seguiram pelas ruas e finalizarem o trajeto na sede da Câmara Municipal, onde participaram da Sessão.

Após passados quatro meses, familiares e amigos não se conformam com a morte brutal de Aline e cobram das autoridades para que seja identificado e julgado o autor do crime.

Os vereadores presentes a Sessão manifestaram apoio e solidariedade a causa. O Vereador Fernando Carvalho que acompanhou toda a manifestação, usou a tribuna da Casa duas vezes cobrando dos poderes competentes uma solução para o caso. 

Relembre o caso:

O corpo da jovem Aline da Silva Oliveira, 17 anos, foi encontrado em um matagal, por populares do sítio Escondido, com sinais de estrangulamento, no dia 10 de janeiro de 2016, no final da tarde. Próximo ao local do crime foi encontrada uma moto modelo Honda Broz.

Segundo familiares, a jovem teria saído da casa de seu sogro, no Sítio São José, para ir visitar a mãe, no Sítio Limão. No percurso teria sido agredida brutalmente, e, não resistindo,  vindo a óbito no local.

As investigações estão sendo feitas junto a Delegacia de Polícia de Ubajara, que responde pela jurisdição de Ibiapina. Foram feitas diligências, ouvidas testemunhas, mas, até o fechamento dessa matéria, não foi esclarecido o autor ou autora do crime.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.